quinta-feira, 15 de março de 2012

As pessoas normalmente nao fazem a pergunta com clareza, existe eu e existe o que eu quero ser, ser algo além de expectativas dúvidosas e sem delongas, mas quem disse que o futuro é constituido apenas de falatórios intermináveis? Eu ainda estou aqui tentando decidir qualquer coisa para ser, mas o ''ser ''é muito mais que uma escolha qualquer, o ''ser''até agora está me deixando cada vez mais confusa, pertence a uma das minhas alucinações noturnas, é quem sabe eu esteja por ai, sendo composta de sonhos e de vitórias, ou talvez mais um pelo mundo, com mesmas motivações, mesmos amores e qualidades, principalmente defeitos. Contudo eu vou sobreviver, vou continuar  na guerra do cotidiano, percebendo cada detalhe, pode até ser confuso mas faz parte, tudo é uma fase, uma fase talvez mais longa ou  mais curta, tudo passa, nenhum relacionamento, nenhuma pessoa e nenhuma consequência é eterna, a eternidade pertence aos Deuses, e ao ver dos Deuses eu sou apenas uma mortal, com sonhos, com paixões talentos e tudo mais que a humanidade está cansada de saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário