segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olhe em meus olhos e veja o fogo, sinta a pulsação, veja os cortes em meus pulsos, toque na face de uma suicida, não escondo mais, e não vou abaixar a cabeça para ninguém, fui criada para ser temida não julgada. Vocês monstros pecadores, sugadores de vidas, usurpadores de poder, coisas escrotas abandonadas por Deus, calem-se, morram, me deixem viver, a próxima vez eu não vou perdoar, vou apenas agir.
Meu corpo esta fraco, minha alma inteiramente coberta por cicatrizes, meu brado é estridente e a beira do desespero, o demônio esta do meu lado, eu sinto os seus olhos, eu sinto a sua presença, ele esta em todos os lugares, mas eu não o quero perto de mim, eu tenho medo, me abandonaste Deus? Onde estais quando eu suplico por uma luz, onde fica essa luz? Eu não sei oque fazer, eu não sei mais o que sentir, já que tudo esta adormecendo aqui dentro de mim, estou cética, estou podre, estou sozinha e com muito desespero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário